segunda-feira, 30 de abril de 2018

No dia em que faz 39 anos, Jefferson, vítima do atentado ao acampamento, sai da UTI



Jefferson, vítima de fascista que atirou no acampamento Lula Livre, sai da UTI
No dia em que completa 39 anos, sindicalista que fazia a segurança voluntária do acampamento na hora do ataque fascista, é desentubado e vai para o quarto do hospital
O presidente do Sindicato dos Motoboys de Santo André, Jefferson Lima de Menezes, 38 anos, vítima de um tiro no pescoço, na madrugada deste sábado (28), saiu da UTI do Hospital do Trabalhador nesta segunda-feira (30), está em um quarto do hospital e deve receber alta médica nesta terça, Dia do Trabalhador e da Trabalhadora.

Hoje ele completa 39 anos de idade e os acampados cantaram um sonoro ‘parabéns a você’ para o sindicalista.
Jefferson está com a família e recebeu a visita da senadora Gleisi Hoffman (PR), presidenta do PT Nacional, e do senador Lindberg Farias (PT-RJ), na tarde desta segunda.
Na hora que os fascistas atacaram o Acampamento Marisa Letícia, em Curitiba, Jefferson fazia a segurança voluntária do acampamento.
Quando foi socorrido, foi entubado e colocado em coma induzido porque a bala atirada por um fascista que gritava “Bolsonaro, presidente” entrou um pouco abaixo da orelha e saiu embaixo do queixo, fechando a traqueia e impedindo o sindicalista de respirar.
O local desinchou, o paciente já está respirando sem dificuldades e a ventilação mecânica não é mais necessária.




Leia também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário